Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor 2025 tem cara nova e nome antigo

Até então, versão Outdoor trazia visual anterior ao facelift de 2020; picape mantém motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e custa R$ 245.490 A Mitsubishi L200 Triton Outdoor finalmente recebeu um facelift e passou a adotar o visual da versão Triton Sport, lançada no Brasil há quase quatro anos. Com isso, o novo (e longo) nome oficial é L200 Triton Sport Outdoor GLS 2025. O preço é mais curto: R$ 245.490, só um pouco acima da Fiat Titano automática mais barata. Saiba-mais taboola Versões reorganizadas Apesar de estar com visual atualizado, a caminhonete traz elementos da primeira versão Outdoor, apresentada no Brasil em 2007. + Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte. Com o facelift, a Mitsubishi também reorganizou a família L200. As versões GL e GLS, destinadas à frotistas e órgãos governamentais seguem à venda com visual antigo. A antiga Outdoor GLX deixa de ser oferecida. Por fim, a nova Outdoor GLS passa a fazer parte da família Triton Sport, composta também pelas versões HPE (R$ 269.990) e HPE-S (R$ 289.990). Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS é equipada com motor 2.4 turbodiesel de 190 cv, já presente nas outras versões da picape Divulgação O que mudou? As mudanças no design têm como destaque os faróis mais afilados e a grade no estilo armadura e acabamento de plástico cinza fosco. Antes, as luzes eram mais encorpadas e a grade filetada em volta do logotipo da Mitsubishi. Entre as semelhanças com a primeira versão do modelo no Brasil, destacam-se o para-choque de impulsão, os para-lamas, as maçanetas das portas, os espelhos retrovisores e o para-choque traseiro de plástico cinza. As rodas voltam a ser de 18 polegadas. O motor é o mesmo das outras configurações, 2.4 turbodiesel de quatro cilindros que entrega 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque. A tração é 4x4 com reduzida e possibilidade de tração 4x2 traseira. O câmbio é automático de seis marchas. A picape ainda tem três diferentes modos de condução, com base nos terrenos: cascalho, lama/neve e areia e pedra. Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS é a primeira picape do mundo a ser produzida com motor a diesel em alumínio, que proporciona economia de combustível Divulgação Medidas e equipamentos Outra novidade, é que a picape recebeu sistema de ar-condicionado digital de duas zonas. Para os passageiros do banco de trás, o modelo oferece saídas de ar-condicionado no teto com comando de intensidade de ventilação em quatro níveis. Nas medidas, a nova L200 Outdoor tem 5,30 metros de comprimento, 1,8 m de largura e 3,00 m de entre-eixos. Como nas demais configurações, a capacidade de carga é de até uma tonelada. Ar-condicionado de duas zonas e oferece central multimídia de 7 polegadas são itens de série da nova L200 Outdoor Divulgação O pacote de equipamentos inclui frenagem automática de emergência, assistente de partida em rampas, volantes com ajustes de altura e profundidade, banco do motorista com ajustes elétricos e central multimídia de 7 polegadas JBL compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio. A Mitsubishi L200 Outdoor 2025 se posiciona como rival direta de Toyota Hilux, Ford Ranger, Chevrolet S-10 e Nissan Frontier, apesar de ter o preço abaixo da maioria das concorrentes. Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. Mais Lidas

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor 2025 tem cara nova e nome antigo
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Até então, versão Outdoor trazia visual anterior ao facelift de 2020; picape mantém motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e custa R$ 245.490 A Mitsubishi L200 Triton Outdoor finalmente recebeu um facelift e passou a adotar o visual da versão Triton Sport, >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.