Novo Honda HR-V antecipa atualização para o Brasil; veja o que muda

SUV foi reestilizado noJapão com leves retoques no visual e mudanças devem vir ao Brasil O Honda HR-V acaba de receber um facelift no Japão. Por lá, o SUV, conhecido como Vezel, ganhou leves retorques na carroceria. Além disso, a fabricante também fez alguns ajustes no motor híbrido e:HEV. De acordo com a imprensa, a linha 2025 do modelo deve estrear no Japão em abril deste ano. E a expectativa é de que o HR-V também tenha um visual atualizado em outros mercados, como na Europa e Brasil, por exemplo. Saiba-mais taboola Em relação ao design anterior, o modelo ganhou um novo para-choques dianteiro. A grade, que é diferente do SUV vendido no Brasil, também foi reestilizada e traz um formato mais quadrado, além de ser um pouco mais estreita. Na traseira, as lanternas agora trazem um novo desenho interno com uma faixa de LEDs. Já as rodas mudam de acabamento de acordo com a versão. Honda HR-V 2025 tem pacote com pegada aventureira Divulgação Seja como for, uma das principais novidades é o novo pacote “Hunt”, que traz recursos com uma proposta mais aventureira. A lista inclui, por exemplo, barras de teto, rodas de alumínio de 16 polegadas com acabamento em cinza, detalhes em laranja na carroceria, bem como uma barra protetora no para-choque dianteiro. Além disso, também adiciona uma cor verde exclusiva chamada de “Botanical Green Pearl” e um estofamento resistente a água e óleo nos bancos. + Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte. Na lista de equipamentos, a novidade fica por conta das novas funções adaptativas do farol alto com o sistema Adaptive Driving Beam (ADB). No entanto, o recurso é opcional para o SUV. A marca, por fim, menciona o pacote Honda Connect, que permite a operação remota por meio do smartphone. SUV é equipado com conjunto híbrido de 131 cv Divulgação Com a reestilização pontual, a Honda preparou melhorias para o conjunto híbrido e:HEV que equipa o HR-V (ou Vezel). Este une o motor 1.5 DOHC i-VTEC a um propulsor elétrico que, combinados, entregam 131 cv de potência máxima e 25,5 kgfm de torque. Assim, de acordo com a fabricante, o SUV está com respostas mais espertas. Cabe reforçar que, quando a Honda trouxer esse facelift para o Brasil, as motorizações devem permanecer as mesmas. Ou seja, o HR-V vai manter o motor 1.5 aspirado de 126 cv de potência e o 1.5 turbo de 177 cv, que equipa as versões mais caras. Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. Mais Lidas

Novo Honda HR-V antecipa atualização para o Brasil; veja o que muda
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
SUV foi reestilizado noJapão com leves retoques no visual e mudanças devem vir ao Brasil O Honda HR-V acaba de receber um facelift no Japão. Por lá, o SUV, conhecido como Vezel, ganhou leves retorques na carroceria. Além disso, a fabricante também f >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.