BMW iX1 de entrada chega mais caro que Volvo XC40; veja o preço

Nova versão do SUV elétrico, eDrive20i, tem 204 cv de potência e 332 km de autonomia RESUMO DA NOTÍCIA BMW iX1 eDrive20 X-Line é a nova versão de entrada do SUV elétrico SUV elétrico tem um motor elétrico, 204 cv e 25,5 kgfm de torque Autonomia é de 332 km, segundo o Inmetro Preço é de R$ 359.950 O BMW iX1 tem uma nova versão no Brasil. Apresentada em setembro do ano passado e chamada de eDrive20 X-Line, a opção mais "barata" do SUV elétrico chega por R$ 359.950 para encarar diretamente o Volvo XC40 Plus, de R$ 342.950. Com apenas um motor elétrico e 204 cv de potência, a nova configuração do BMW tem autonomia de até 332 km, segundo o Inmetro – o carro sueco consegue rodar 367 km. Saiba-mais taboola Importado de Regensburg (Alemanha), o SUV elétrico traz acabamentos externos em prata acetinado, faróis full-LED adaptativos e rodas de 19 polegadas. O iX1 eDrive20 X-Line ainda tem 25,5 kgfm de torque e vai de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos – 3 s a mais que a versão topo de linha do SUV, xDrive30 M Sport, de 313 cv e R$ 434.950 no Brasil. Initial plugin text Com bateria de 64,7 kWh, a nova configuração leva apenas 38 minutos para carregar de 10% a 80% em estações ultrarrápidas de 100 kW. Em Wallbox de até 22 kW, o tempo sobe para 3h45 de 0% a 100%. BMW iX1 eDrive20 vai de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos; autonomia no Brasil é de 332 km Divulgação Dentro, a versão mais "em conta" tem o painel de instrumentos digital e a central multimídia composta por duas peças, de 10,25” e 10,7", respectivamente. Entre os equipamentos está o Digital Key plus, que substitui as chaves físicas do veículo para a abertura das portas e ignição do motor e também sem precisar aproximar o smartphone ou smartwatch da maçaneta (basta apenas estar no bolso). BMW iX1 eDrive20 tem telas digitais do painel de instrumentos (10,2") e multimídia (10,7") integradas Divulgação Outros itens, como teto solar panorâmico, sistema de navegação com informação de trânsito em tempo real, assistente com inteligência virtual, carregador sem fio e assistentes de condução (mudanças involuntárias de faixa de rolamento e controle e prevenção de aproximação frontal, entre outros). Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. Mais Lidas

BMW iX1 de entrada chega mais caro que Volvo XC40; veja o preço
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Nova versão do SUV elétrico, eDrive20i, tem 204 cv de potência e 332 km de autonomia RESUMO DA NOTÍCIA BMW iX1 eDrive20 X-Line é a nova versão de entrada do SUV elétrico SUV elétrico tem um motor elétrico, 204 cv e 25,5 kgfm de torque Autonomia é de >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.