BYD Dolphin Mini é lançado no Brasil; veja preço e primeiras impressões

Pacote de segurança e conforto: tem como destaque assistente de partida em rampa, sensores de estacionamento traseiro, controle de cruzeiro, sistema de monitoramento da pressão dos pneus.Impressões ao dirigir Dolphin Mini deve introduzir muitos brasileiros ao mundo do carro elétrico Imagem: Vitor Matsubara/UOLExperiência só não é mais agradável devido a uma importante característica do projeto. A suspensão com calibragem excessivamente firme é bem dura, mais até do que a de superesportivos alemães. Pode ser irrelevante em países onde as ruas e avenidas são perfeitamente lisas, mas vira motivo de preocupação e chateação nas vias repletas de crateras do nosso Brasil.O Dolphin Mini literalmente quica ao transpor lombadas que nem são altas. Pior: a calibragem rígida não faz o carro ser mais estável - muito pelo contrário. O motorista não precisa abusar muito para que a traseira fique completamente solta.A situação piora significativamente para quem viaja atrás, já que a posição de sentar exatamente em cima do eixo traseiro faz o seu corpo virar uma extensão do amortecedor. Azar de quem for passageiro em uma corrida de aplicativo, por exemplo.

BYD Dolphin Mini é lançado no Brasil; veja preço e primeiras impressões
Publicidade (DT)
Publicidade (DT)
Pacote de segurança e conforto: tem como destaque assistente de partida em rampa, sensores de estacionamento traseiro, controle de cruzeiro, sistema de monitoramento da pressão dos pneus.Impressões ao dirigir Dolphin Mini deve introduzir muitos brasileiro >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.